Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

‘A Analogia da Morte’ é um sonho tornado realidade

por Cátia Reis, em 21.09.14

Sou o Miguel Alexandre Pereira, autor do blogue Um Mar de Recordações, e fui desafiado pela Cátia a lançar este post no Haute Couture. Todos temos um sonho, um objectivo que desejamos cumprir acima de tudo.


Diariamente são criados blogues com os mais diversos desejos, o meu foi criado com o intuito de desenvolver a minha escrita para no futuro publicar um livro da minha autoria. Após três anos na rede e de vários textos publicados, esse sonho está finalmente a ser cumprido. Nasceu ‘A Analogia da Morte’, aquela que espero que seja a primeira de muitas obras.


A sensação deste objectivo cumprido é extraordinário, mas este sonho pode continuar a crescer. Para isso preciso do vosso apoio, comprem, comentem e divulguem. Qualquer ajuda é sempre bem-vinda e extremamente apreciada!      


Título: A Analogia da Morte


Género: Policial


Preço: 11 euros


Páginas: 241


Editora: Chiado Editora


ISBN: 978-989-51-1909-7


 


Sinopse: Numa Lisboa mergulhada pelo caos e corrupção, um estranho acontecimento surge. Vários criminosos da cidade começam a aparecer mortos com um corte no pescoço. Nas sombras, um assassino procura a justiça absoluta e está disposto a tudo para a conseguir. Para João Gonçalves, um aspirante a detective, esta é a altura certa para poder mostrar o seu valor. Enquanto isso, a equipa policial liderada pelo famoso Gonçalo Tavares procura avidamente alguma pista para dar cobro a essa situação. Numa investigação sem precedentes na capital portuguesa, todos procuram o criminoso, mas acabam mergulhados nos seus próprios fantasmas… Entretanto, Diogo Santos um importante professor e romancista vive atormentado por encontrar-se sozinho. A sua esperança vai renascer quando reencontra Cláudia Martins – o seu grande amor. A ambiciosa gestora quer subir na vida a todo o custo e não se importa de usar qualquer estratégia desde que os seus desejos sejam cumpridos. Mas será que ela desta vez vai demasiado longe? Num relato dinâmico e frontal, ‘A Analogia da Morte’ expõe os defeitos e os erros do ser humano.





Se gostas do meu blogue e daquilo que eu escrevo, então ajuda a divulgar a minha página para a dar a conhecer a um público maior. Gosta, comenta e partilha, estou a contar com a tua ajuda!


 




Segue-me também em:



1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.