Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As mais bem vestidas da semana

por Cátia Reis, em 14.07.14

 



1 - Kourtney kardashian: A mais velha do clã das irmãs Kardashians é um exemplo de que a simplicidade é a melhor opção de qualquer mulher. Grávida do seu terceiro rebento, Kourtney optou por um vestido largo ás riscas o que deu ao look um ar muito clean e ao mesmo tempo confortável.


 


2 - Jessica Alba: Esta mulher raramente erra e não haverá muito a dizer sobre este outfit... simples e perfeito! 


 


3 - Taylor Swift: A menina loira de olhos claros é uma profissional no que toca a looks simples e românticos portanto este é mais um exemplo disso. Na minha opinião, os macacões são bastante versáteis o que torna o look muito versátil; portanto basta vestir um macacão e depois só temos de pensar no calçado que este sim, irá definir o look. Aqui, a Taylor decidiu optar por uns sapatos de salto alto o que torna o look mais formal; caso tivesse optado por umas all stars o outfit já seria bastante diferente portanto já sabem... com os macacões podem optar pelo look que quiserem basta mudar o calçado! 


 



4 - Emma Watson: O destaque vai para o penteado e a cor escura do batom, com isto não quero dizer que ela errou no look porque não é de todo esse o caso - a saia cinzenta comprida juntamente com a camisa branca foi uma ótima escolha, não acham?


 


5 - Lupita: Esta menina está sempre em destaque (pela positiva) nos eventos para onde vai. Com um vestido arrojado devido ao corte mesmo abaixo do peito, que lhe acentua a anca, juntamente com os sapatos de tira (que falarei numa próxima já que estão muito em voga). 


 


6 - Kim kardashian: Vermelho fica bem a praticamente toda a gente portanto à Kim Kardashian não é exceção. A saia mesmo abaixo do joelho é uma ótima opção para as senhoras mais conservadoras. Deste look não gosto do formato dos sapatos mas fora isso está tudo certo incluindo a maquilhagem e o cabelo.


 


Qual o preferido? Há algo que não concordam? Deixem as vossas opiniões nos comentários! 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.