Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As mais bem vestidas da semana

por Cátia Reis, em 22.08.14


1 - Heidi Klum: A modelo Heidi, acerta quase sempre portanto este outfit não foi excepção. Para quem acha que as calças boca de sino estão fora de moda está muito enganado... elas voltaram e vieram para ficar. Este é um dos muitos looks que podem fazer com elas (fácil, não é?!). O segredo é nunca usar a parte de cima na mesma tonalidade de cor que as calças! 


 


2 - Cate Blanchett: All black... há quem não ache piada absolutamente nenhuma mas, eu cá adoro! Os detalhes brancos na sandália foram a peça-chave para que não ficasse com aquele ar de "acabei de vir de um velório". Simples e elegante... o preto ajuda quase sempre!


 


3 - Nina Dobrev: Numa palavra eu posso resumir o conjunto diferente que a Nina usou: linda! Adorei! A junção azul+rosa+dourado ficou perfeita... até parece fácil!


 


 



 


4 - Shay Mitchell:  Este conjunto Misha Collection já foi usado por outras celebridades (como a Kim Kardashian) mas, embora o corpo da Shay não seja parecido com o da Kim, assentou-lhe muito bem, criando um resultado sexy e diferente. O pormenor do batom escuro é outra nova tendência que veio no Outono/Inverno passado mas perdura neste Verão. 


 


5 - Vanessa Hudgens: Esta menina tem um corpo que pode usar (e abusar) tudo. Sem restrições (para um corpão destes), Vanessa decidiu usar um crop top e uma saia comprida et voilá ... o resultado só poderia ser divinal! As pulseiras e os anéis foram só um pequeno detalhe para completar o look! 


 


6 - Taylor Swift: Aquele ar de princesa nunca abandona esta menina e até com um crop top (uma peça arrozada) ela não perde o seu ar ingénuo. Arrasou! 


 


Qual o vosso favorito? 

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.