Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As mais bem vestidas da semana

por Cátia Reis, em 07.07.14

 Quem não gosta de ver as vestimentas que desfilam pelas ruas de NY, Barcelona, Paris, São Paulo ou até mesmo no nosso Portugal? Pois é... hoje é um desses dias e vamos ver o que as famosas têm andado a usar nestes últimos dias. Ora então vamos lá ver! 


 



1 - Olivia Palermo: É difícil ver a Olivia a errar num outfit, certo? Na minha opinião, ela é daquelas mulheres em que tudo lhe assenta muitíssimo bem e este look não foge à regra. Esta mistura de texturas e padrões com a camisa de seda fizeram a Palermo ficar esplêndida numa produção simples e casual.


 


2 - Alessandra Ambrósio: Este foi o look usado pela modelo no jantar do principe Harry em São Paulo. Um simples vestido Valentino faz milagres... reparem que bastou um "simples" vestido de seda, renda e transparência juntamente com umas sandálias de tira (bastante em voga nesta Primavera-Verão) para ficar (ainda mais) fabulosa. 


 


3 - Sabrina Sato: Este foi outro look usado no jantar do príncipe Harry mas, desta vez usado pela Sabrina. A apresentadora optou por um vestido Azzedine Alaia com efeito de saia rodada. Para culminar usou uns Louboutin nude (altíssimos!) dando um ar elegantíssimo ao outfit. 


 


 



4 - Keira Knightley: Cada vez que olho para este look só consigo lembrar-me da Alice do País das Maravilhas! Keira despertou-nos o nosso lado Disney com este look tão vintage, tão elegante e tão amoroso. Adorei!


 


5 - Selena Gomez: Dotada de um corpo lindíssimo, Selena sabe como valorizar e ousar nas vestimentas que usa. Para mim este foi um look acertadíssimo e que faz jus à sua bela forma física. 


 


6 - Fergie: Quase na casa dos 40 anos, a cantora não deixa de lado a sensualidade. Na minha opinião é vestido é meio sem graça, sem nenhum detalhe, simples que só ele mas trata-se de um Calvin Klein. O que chama mais à atenção é o seu cabelo - solto, com um ar muito natural - de fazer inveja a qualquer uma! E para dar um pouco mais de brilho ao outfit optou por uma clutch dourada.   


 


Qual o preferido? Há algo que não concordam? Deixem as vossas opiniões nos comentários! 

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.