Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Carolina Herrera: Primavera/Verão 2015

por Cátia Reis, em 10.09.14

A estilista Carolina Herrera apresentou as novas peças, na Semana da Moda de Nova Iorque, relativas à colecção Primavera/Verão 2015. As flores foram a grande musa inspiradora da estilista, sendo que o desfile marcou pelo bom gosto e sofisticação. As cores mais presentes foram o amarelo, branco, rosa, roxo e vermelho, sendo que desejo a maioria da colecção: consegue ser feminina e sexy ao mesmo tempo, sem grande esforço, mas altamente distinto. Hoje apresento-vos a minha selecção de peças que poderiam vir morar para o meu guarda-fatos (sonhar não faz mal algum) e antecipar-vos algumas das tendências para o calor do próximo ano! 


 




Vermelho, cor da paixão e o meu vestido preferido do desfile! Simples, longo, um decote quadrado baixo e marcado na cintura natural...penso que este tipo de vestido acentaria bem em qualquer mulher!












Apenas uma palavra para descrever esta colecção: sensacional. Estou ansiosa para ver qual vai ser a primeira celebridade a exibir estes fantásticos vestidos! É de salientar que a estilista venezuelana recebeu o prémio Couture Council Award of Artistry of Fashion 2014, atribuído pelo Fashion Institute of Technology. Um prémio mais que merecido! 

4 comentários

Comentar post