Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Entrevista | Daniela, do blog Ahh, La Vie

por Cátia Reis, em 09.07.14

 


A Daniela, ou Danny – como prefere ser tratada no mundo virtual -, é uma fantástica blogger de moda e beleza de 23 anos. Podem encontrá-la no blog Ahh, La Vie, sendo que o talento para a escrita e o gosto feminino rende-lhe inúmeros seguidores nas mais diversas redes sociais.  Para mim, os looks dela são uma fonte de inspiração, sendo que foi uma honra ela ter aceitado fazer uma entrevista para o Haute Couture. Sem mais demoras, fiquem a conhecer um bocadinho melhor a Danny:


 


1 - Podes falar-nos um bocadinho sobre ti?


Chamo-me Daniela, tenho 23 anos, sou webdesigner e blogger nos tempos livres. 


 


2 - Quais foram as principais razões que te levaram a criar o blog?


A minha vontade de partilhar os meus gostos, ideias, opiniões sobre questões de estilo e beleza e fazer parte da comunidade das bloggers portuguesas, que é cada vez maior e mais diversificada.


 


3 – Qual é para ti a maior fonte de inspiração fashion no mundo dos blogs?


Eu inspiro-me no  mundo em geral e não num sítio particular. Leio muitos blogs diariamente mas não tenho um que visite religiosamente. A questão fundamental é ler blogs com diferentes tipos de conteúdos: moda, beleza, estilo de vida, comida... leio de tudo um pouco e inspiro-me com as fotos e ideias bonitas que vejo em cada um. 


 


4 – Consideras que ser blogger traz-te alguns benefícios? E represálias?


O maior benefício é sem dúvida poder conhecer outras bloggers com interesses semelhantes aos nossos – é por isso que gosto tanto de frequentar eventos, pelo convívio. Claro que as parcerias também não são uma coisa má. Represálias, só se for o imenso tempo que o blog absorve, entre tirar e editar fotos, escrever conteúdos, dar feedback às leitoras... é trabalhoso. 


 


5 – Dos looks que já partilhaste com os teus leitores, tens algum preferido? E tens algum que atualmente já não usarias?


Esta pergunta fez-me reflectir e dei uma olhada nos meus conjuntos anteriores – o que eu percebi é que, no geral, faria os mesmos conjuntos. Há umas quantas peças que entretanto deixei de gostar, como é normal, mas nada que me faça levar as mãos à cabeça!


Não tenho um favorito, mas actualmente gosto muito deste look, porque acho que se enquadra perfeitamente nesta estação: 





6 – Que mensagem inspiradora deixa aquelas pessoas que estão a iniciar-se no mundo dos blogs?


É preciso gostar para manter um blog. Dá trabalho, exige tempo e dedicação, mas é recompensador. Crescemos, vemos a nossa evolução, partilhamos a nossa visão e damo-nos a conhecer ao mundo, recebendo de volta o feedback do mesmo. Para quem se inicia, recomendo imensa pesquisa para darem o melhor de si! Um bom layout, fotografias com qualidade, conteúdos interessantes e textos bem escritos são fundamentais. 


 


Para saberem mais coisas sobre a Daniela ou verem o fantástico trabalho dela, visitem o blog dela, onde poderão encontrar diversos temas, as suas redes sociais e, quem sabe, inspirações para os vossos outfits! 


1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.