Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fashion Police | Crochet - a nova tendência

por Cátia Reis, em 22.09.13


 


Bom dia! Deste lado fala a Teresa e hoje venho apresentar-vos a primeira emissão de Fashion Police, a nova rúbrica do Haute Couture.


Graças a ela ficarão a par dos outfits que as celebridades usaram abordando as tendências. É importante referir que vocês poderão (obviamente) deixar a vossa opinião, - discordando ou concordando - com a minha. Todos os domingos, ás 10:30h, serão premiados com esta rúbrica... não percam! 




 


Lá vão os tempos em que crochet era uma coisa só para as avós. A verdade é que tanto o crochet como o tricô têm sido uma grande tendência usada nos últimos tempos, compondo estilos desde o hippie ao chique e sempre desfilando nas ruas desde o verão ao inverno. As tramas mais abertas dão um ar mais hippie e as tramas mais fechadas criam um outfit mais formal e sexy. Não se podem esquecer que esta tendência já apareceram em coleções de grandes estilistas como Roberto Cavalli e Christian Dior. 


Das inúmeras celebridades que já abusaram desta tendência eu destaquei estas quatro mulheres pelo escolha acertada.



Taylor Swift: Rendas, crochet e tricô são as peças mais usadas pela cantora. Neste conjunto o destaque vai para o vestido que compõe um look delicado e cuidado, como já é habitual nos seus conjuntos de dia-a-dia. 


 


Miley Cyrus: Este conjunto que a cantora usou numa entrevista faz parte da coleção de Resort 2014 de Marc Jacobs. Um conjunto que conferiu à cantora um ar delicado e mais feminista que o habitual.


 


Selena Gomez: É verdade que a cantora tem vindo a mudar o seu estilo nos últimos meses mas a camisola juntamente com os calções de ganga que ela usou para uma das suas idas à praia fez do conjunto algo simples e descontraído. 


 


Maggie Gyllenhaal: Na estreia do filme "White House Down" a atriz brindou-nos com duas grandes tendências - o branco e preto e crochet - num vestido da coleção de Outono 2013 de Christian Dior. 


 


 


 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.