Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saia Lápis | Como usar

por Cátia Reis, em 13.08.14

A saia lápis é uma peça que grita sensualidade e feminilidade, mas também delicadeza, seriedade e autoridade - tudo depende da forma como é usada. A verdade é que esta mítica saia, temida por umas, amadas por outras, é uma peça que deve de estar sempre presente no armário de todas as mulheres. A combinação clássica - camisa branca e saia preta justa pelos joelhos - é o eterno look perfeito para o trabalho (meninas que vão a entrevistas de emprego, experimentem esta combinação), mas existem algumas regras e dicas para esta saia valorizar todos os tipos de corpo! 


 



  1. As peças que usam na parte de cima do corpo devem de ir sempre dentro da saia;

  2. Usem e abusem dos crop tops, mas optem por saias lápis na linha do joelho com estes tops mais pequenos;

  3. Meninas acima do peso optem por usar modelos com cores mais escuros e vice-versa;

  4. Para as mulheres altas, o indicado é a saia ficar a tapar os joelhos ou mesmo passar uns centímetros abaixo dos mesmos;

  5. Este tipo de saia combina perfeitamente com sapatos com saltos altos, para dar a ideia do corpo ser mais esguio e elegante;

  6. Opta por roupa interior sem costuras e lisas: nada de roupa interior com rendas, porque nota-se tudo e marca a saia;


 


Sendo assim, deixo-vos aqui alguns looks com as fantásticas saias lápis, para que se possam inspirar e ir ao shopping/loja mais próxima e adquirir uma saia deste modelo para o vosso quotidiano! 


 






 


Claro que, como fã de uma das famílias mais famosas do Mundo, neste post é imperativo destacar a rainha da perfeição no uso de saia lápis: KIM KARDASHIAN! O corpo voluptuoso dela fica sensacional dentro destas saias, acentuando-lhe imenso as curvas famosas.
 





 


Podem encontrar este modelo de saia à venda na maioria das lojas de grandes marcas, mas eu aconselho-vos as da Zara, pois de todas que tenho, são as que duram mais e nunca alargam com as lavagens!


Podem ver o meu personal outfit com saia lápis aqui


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.